Empresa

Monitoramento e rastreamento: a integração certa para os seus veículos

Monitoramento e rastreamento: a integração certa para os seus veículos

Está na hora de pensar na segurança dos seus veículos, seja aquele de uso pessoal ou profissional, pois obter tranquilidade é a melhor forma de proteção.

Hoje o mercado conta com uma gama de ferramentas tecnológicas que propiciam um controle eficiente e de qualidade para que os usuários obtenham um método de assegurar seus veículos.

O monitoramento é uma espécie de registro que detém todas as informações de tráfego do veículo, assim é possível analisar os números com relatórios assertivos que se estendem desde o início ao término da viagem de cada motorista e seu transporte manuseado. No monitoramento é geralmente utilizada a tecnologia via satélite por permitir mais seguridade em trechos com difícil acesso às redes, dessa maneira, possibilita continuar verificando a localização do automóvel.

Dentro desse modelo de acompanhamento, o rastreio se configura como um elemento a mais, pois ele é o detentor das informações recebidas na parte de monitoração. O rastreamento não é apenas um fator de segurança, mas sim, para gerenciar operações logísticas, tendo como derivação da tecnologia telemétrica. Isso porque, ajuda na parte estratégica fornecendo os dados dos roteiros, distâncias percorridas, combustível gasto e etc.

Ter um sistema de rastreamento e monitoramento em empresas que utilizam veículos em suas operações, sejam carros de assistências, motos de tele entregas ou caminhões de carga é importantíssimo. Com esse tipo de plataforma implementada nas organizações, a gestão se tornará muito mais qualificada, otimizando tempo e poupando gastos. Além é claro de oferecer um serviço mais transparente aos seus consumidores finais.

Com a Localiza Goiás você monitora e rastreia seu veiculo, com segurança e baixo custo. Para rastreamento veicular, conte com a gente. 

Ligamos para você!
Solicite uma ligação!
Assim que recebermos seu contato, ligaremos para você.

Quero que me liguem

Deixe seus dados abaixo, em poucos minutos Ligaremos para Você!

Orçamento Rápido

Informe os dados abaixo e solicite um orçamento para seu veículo. Entraremos em contato em alguns instantes! Obrigado.

Solicitar orçamento

Informe abaixo os seus dados, em seguida entraremos em contato para finalizar o orçamento:

Rastrear Meu Veículo

2º Via Boleto

Número Vencimento Valor Boleto
{{fatura.id}} {{fatura.vencimento}} {{fatura.valor}} 2ª VIA